
E saiu na manha desta quarta-feira (16), o grande ganhador da campanha “Dia dos Namorados Perfeito”, promovida pela CDL Uruguaiana. O sorteio ocorreu na sede da entidade e contou com a presença do presidente Jorge Prestes Lopes e do diretor de Serviços e Produtos, Elcio Locateli.
A felizarda que irá usufruir de um dia todo especial e romântico, foi a senhora Camila Teixeira Porto, casada com Sr. Carlos Eduardo Rodrigues Porto. Camila adquiriu seu cupom, após realizar uma compra na loja Sapatolândia, do empresário Sami Mostafá Salmam.
Jorge Lopes felicitou a ganhadora juntamente com a gerente da Sapatolândia, Jane Maria Salman e os diretores José Paulo Silveira, Valdir Pereira.
No próximo sábado (16), a equipe de marketing da CDL estará realizando as atividades decorrentes da promoção, a partir das 15h.
Parabéns Camila Porto, parabéns à Sapatolândia, parabéns aos lojistas de nosso comercio que apoiaram e proporcionaram o desenvolvimento e o sucesso da campanha.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Uruguaiana dá mais um passo na realização de seu trabalho com a criação do seu novo site, buscando assim uma nova forma de interagir com os seus associados, com as demais CDLs e com todos aqueles com quem e para quem trabalhamos. Neste espaço, os internautas poderão conhecer nossas atividades, os recursos para melhor lhes atender e os serviços que lhes disponibilizamos. Aqui você estará sempre bem informado, sobre assuntos de interesse da classe lojista.
Desejamos que esta visita virtual possa lhe apresentar o trabalho que nossa entidade vem desenvolvendo, ao longo dos tempos,no nosso comércio e quem sabe, conquistá-lo a vir trabalhar conosco na construção de uma CDL ainda mais forte, fazendo com que o comércio de nossa cidade e região seja o mais promissor do interior do Estado.